quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E foi assim..

Continuo sem tempo, nem para escrever aqui nem para poder comentar os outros blogs =| Desculpem ..

O chá da Maria foi brutal (:
Como a comida era tanta (especialmente doces), sobrou mais de metade. Então de tarde houve o lanche com todas as meninas, avós, tias, amigas e por ai.. E a noite fizemos outro lanche já com os maridinho (mas só o pessoal mais jovem :p)
Ai, que saudades de uma festa.

Quanto a prendas, sinceramente estou sem paciência para tirar fotos a tudo -.-'
Roupa acho que tenho até aos 2anos, e não estou a exagerar! Teve a espreguiçadeira, lençóis, intercomunicadores, tesoura, pente, toalhas de banho, umas mantas lindas, brinquedos e mais brinquedos. Um pulseira em ouro, e mais e mais..

Resumindo foi óptimo :)

4 comentários:

  1. Que otimo =) roupa nunca é demais acredita vais ver que te vai dar um jeitão =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. QUE BOM TANTAS PRENDINHAS EU TAMBEM FIZ CHA DE BEBE DO MEU MARTIM ESTAVA GTRAVIDA 7 MESES, E RECEBI MUITAS PRENDINHAS, FRALDAS BIBERONS CREMES BRINQUEDOS ETC, BEIJINHOS E BOM FIM SEMANA.

    ResponderEliminar
  3. Que bom que correu tudo bem.. e foi um dia bem passado.. E mais os bonus das prendinhas que maravilha,.. :)
    É pena que este ainda não seja um habito muito usal cá e por Portugal.. (eu nao fiz nenhuma.. com grande pena minha..)

    bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Mas que bom, por acaso era engraçado que Portugal também adoptasse o Chá de Bebé :-)
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar